>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

História de óculos de visão noturna

militares modernos do mundo se orgulham de estar na vanguarda da tecnologia , que permite a realização de operações em todas as facetas de guerra. Uma invenção que se tornou um dos pilares para equipamentos militares e de segurança para a vigilância é o uso da tecnologia de visão noturna , ou NV . Na verdade, o benefício adicional de óculos de visão noturna permite capacidades de visão do utente quase ilimitadas com pouca ou nenhuma luz externa , importante quando scouting guarnições inimigas ou garantir uma área depois de escurecer. Early Days

tecnologia NV, assim óculos NV , eram fruto da imaginação de William Spicer , da Universidade de Stanford, criador do Laboratório de Radiação Síncrotron Stanford que estudou os níveis de radiação . Em todo o amanhecer de entrada do estado unido em Segunda Guerra Mundial, Spicer descobriram como construir equipamentos que leu os níveis de radiação de objetos e ao ambiente envolvente , permitindo , assim, um para ver no escuro. Ele modificou seu equipamento a um conjunto de óculos wearable que os militares tomaram imediatamente um interesse dentro

Avanço

óculos Segunda Guerra Mundial NV eram muitas vezes complicado para o utente e teve que usar uma fonte de luz externa infravermelho que normalmente deu a posição do utente. Guerra mais uma vez provou que os óculos de visão noturna para ser uma necessidade, como a Guerra do Vietnã levou os pesquisadores a desenvolver o que é conhecido como primeira e segunda geração óculos de visão noturna ( um Scope Starlight NV- equipado também foi desenvolvido para equipes de franco-atiradores militares também).

gerações um e Dois

década de 1960 viu a introdução de duas gerações , cada um diferente do outro. Primeiro Gen novamente necessário luz extra , bem como, algo não está prontamente disponível através de uma copa densa selva . Os cientistas militares então produziu os óculos Segundo Gen no início dos anos 70, os dispositivos menos pesados ​​que não precisam de luz externa, mas cujas imagens não eram tão definidos como os óculos de proteção Primeiro Gen NV .
Terceira Geração

Avanços na tecnologia NV na metade da década de 1980 levou à Terceira Geração OVNs , óculos de proteção que usavam um revestimento químico especializado nos catodos sensíveis fotografias que produziram uma imagem muito mais nítida do que nunca . Os óculos eram leve, produzido nenhum ruído, e não precisava de fonte de luz infravermelha externo , os fatos ainda presentes hoje. O advento dos óculos de terceira geração mudou quantas operações noturnas foram realizadas , como muitos militares das forças especiais equipes começaram a depender fortemente nos dispositivos , assim como as duas de combate e salvamento pilotos de helicóptero voando missões noturnas . Esta tecnologia ainda está em uso hoje.
Next Gen

equipamento de imagem térmica " compete " com a engrenagem NV em visão noturna superioridade. Thermals registar assinatura de calor de um objeto contra outros objetos em um ambiente , embora não tão finamente detalhados como óculos NV , as térmicas podem detectar o calor de distâncias maiores que não estão disponíveis para óculos NV padrão. Os cientistas estão trabalhando no desenvolvimento de um óculos de quarta geração que incorporou tanto NV e tecnologia térmica em um dispositivo wearable eficiente.