William H. Byler é creditado com a invenção da luz negra , em 1935 , e de acordo com a University of Central Missouri, Byler formou lá em 1927 , com especialização em química e física. Em 1937 , ele obteve seu doutorado na Universidade de Missouri, e foi trabalhar para a General Electric Corporation, como um cientista da pesquisa . Após dois anos na GE , Byler se tornou diretor de pesquisa os EUA Radium Corporation. No EUA Radium , Dr. Byler foi premiada diversas patentes ao longo de uma história de 32 anos .
Durante a Segunda Guerra Mundial, Dr. Byler foi fundamental no radar e pesquisa espectro infravermelho por causa de seu estudo de fósforos , permitindo nossos aliados para vencer a guerra . Viajar de avião é muito mais seguro hoje por causa deste radar cedo. Suas contribuições para a ciência médica resultaram em tecnologia que tem reduzido a nossa exposição a raios-x nocivos. E o nosso ambiente se beneficiou do trabalho do Dr. Byler com métodos de detecção , como a poluição atmosférica e previsão do tempo, com base novamente no radar.
Dr. William H. Byler dedicou toda a sua vida ao estudo de produtos químicos luminescentes que abriu o caminho para muitos avanços na tecnologia, então e agora. Estes fósforos são usados para revestir o vidro de muitos tipos diferentes de telas.
Black Light
luzes negras são as lâmpadas fluorescentes com algumas modificações , 1) a ausência de um revestimento de fósforo na parte interna do tubo de vidro , e 2 ) a cor do tubo de vidro .
luz negra obter a sua aparência original da maneira em que a luz é emitida da lâmpada . Luzes fluorescentes são tubos ocos que contêm eléctrodos em cada extremidade . Dentro destes tubos é uma pequena quantidade de vapor de mercúrio , e o vidro límpido é revestido com uma substância fosforescente branco . Quando uma corrente de alta tensão salta através do tubo , que interage com o gás a baixa pressão fazendo com que a lâmpada de brilho . Quando esta energia atua sobre o revestimento de fósforo , uma luz branca fria é emitido.
Quando de alta tensão é enviada através de vapor de mercúrio , que emite luz ultravioleta verde, violeta, azul e invisível. Se a substância fosforescente de revestimento branco no interior do tubo de vidro foi removida, não iria ver a luz branca . Em vez disso, você iria ver um brilho azul -esverdeado. A luz negra obter a sua aparência a partir da cor do vidro. O corante azul utilizado no vidro absorve o espectro de luz, com excepção de uma pequena luz ultravioleta, que escapa através do corante . Isto mostra-se como uma cor azul - arroxeada . Se o corante não tinha quaisquer impurezas nele, uma luz negra não teria nenhuma cor em tudo. Quando você ligá-lo , a luz seria totalmente preto. O mesmo efeito pode ser obtido a partir de uma lâmpada incandescente , utilizando um filtro cobrindo-o . Estes são muito fracos em produzir o efeito de luz negra de fazer certos objetos parecem " brilho ".
Luz Spectrum
O espectro de luz de energia eletromagnética que nós, humanos, podemos ver engloba apenas uma parte estreita do que entre os raios infravermelhos e gama . Estas ondas electromagnéticas variar entre extremamente longo de muito curtos . Os mais curtos são acreditados para ser menor do que um átomo . Os mais longos são acreditados para ser o tamanho do universo. A largura de banda , vemos in é entre 400 a 700 nanômetros. Um nanômetro é um bilionésimo de um metro para lhe dar uma idéia de como isso é pequeno . Qualquer coisa acima ou abaixo que não podemos ver . Energia da luz negra é entre 320 e 400 nanômetros. Vidro
de Wood
Em vez de corantes a ser utilizados na confecção de luz negra , há um vidro que foi desenvolvido pela Robert Williams Madeira (1868 - 1955) , que produz o mesmo efeito que se o vidro foram tingidos. No entanto , isso é caro , e não é viável para fins de produção . O vidro especial é chamado de vidro de Wood.
"Glass da Madeira " é preparada com níquel -óxido na receita do vidro dando-lhe uma cor azul-violeta . Ele bloqueia a maioria todos os da luz visível mais de 400 nanômetros . A substância fosforescente é também utilizada na superfície interna do vidro da lâmpada , mas difere na composição do que a utilizada com lâmpadas fluorescentes regulares . Na verdade , há uma mistura de diferentes fósforos que são usados para produzir o efeito de luz negra . Uma das misturas de fósforo usa európio dopado estrôncio fluoroborate .
Usa
luzes pretas são usados em uma série de aplicações, incluindo a indústria do entretenimento e da ciência forense. Ele também é usado na identificação de dinheiro falso , motel e hotel de limpeza ( especialmente nos banheiros ), a fraude arte , detecção de escorpião, projetos de ciência , vazamentos de ar condicionado , UV unha cura fluorescendo minerais , contaminação por partículas , iluminação cartaz, formação bio- terrorismo , inspeção de produtos lácteos, criminologia, fotografia , diamantes irradiados para maior clareza tornando o diamante mais caro, e inspeção do molde , para citar alguns
contribuição. William H. Byler para o mundo com sua pesquisa sobre fósforos e invenção da luz negra , entre muitas outras coisas , tem melhorado a qualidade de nossas vidas , bem como ampliou .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]