>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> telescópios

As desvantagens de Infrared Astronomy

astronomia infravermelha é o estudo da energia de calor conhecida como radiação infravermelha emitida por objetos no universo. Tudo o que é acima do ponto de congelamento absoluto , ou - 459,67 graus Fahrenheit, emite radiação infravermelha. Este tipo de astronomia permite aos cientistas ver uma parte do universo que os olhos não podem. Visualizando o universo através de astronomia infravermelha trouxe novo entendimento, mas o estudo também tem desvantagens. Matrizes de detectores

astrônomos precisam de grandes conjuntos de detectores para detectar energia térmica a partir de objetos distantes. Conjuntos de detectores são formados por três ou mais pratos de coleta de energia à escala de 100 pés quilômetros espaçadas focados no mesmo ponto do espaço. Energia infravermelha passa pela formação , alterando a condutividade elétrica dos detectores. Este processo requer equipamento delicado e tempo para produzir uma imagem se reuniram em um determinado ponto no espaço.
Terra-Limite de radiação

Detectores também deve ser colocado em cima de uma alta montanha , seco , para evitar a absorção do sinal a partir do espaço de vapor de água . Mesmo com uma vantagem de altitude, a energia infravermelha produzida pela Terra é pego no detector. Astrônomos delinear e calcular a quantidade de energia infravermelha é proveniente da Terra e do espaço. As medidas exatas são limitadas a níveis infravermelhos Terra-limite conhecidas , o que torna o processo de cálculo difícil.
Temperatura

detectores infravermelhos têm de ser legal para evitar a detecção de suas próprias emissões. Isto requer um sistema de refrigeração separado utilizando azoto líquido, que deve ser controlada e mantida . O custo da manutenção deste tipo de sistema é muito caro. Mudanças repentinas no ambiente também exigirá calibração de equipamentos renovados. Sinais fracos que são mais frias do que o detector não vai ser pego , ou seja, os astrônomos perder parte do céu sob a vista para a observação mais precisa.
Infrared Telescópios

O primeiro telescópio infravermelho foi lançado em órbita em 1983. É usado 127 litros de hélio líquido para mantê-lo resfriado para um pouco acima do zero absoluto. Enquanto o telescópio evitado interferência Terra -bound , só estava em uso por 10 meses antes do hélio líquido correu para fora . Telescópios espaciais modernos duram mais , mas permanecem limitadas no tempo de operação. Ao contrário de telescópios terrestres , também há pouca chance de reparo sobre as falhas do sistema de um telescópio espacial de infravermelho.