Hubble foi capaz de feixe de volta para imagens da Terra muito mais clara e detalhada do que qualquer outro telescópio na Terra. Isto porque a sua posição lhe permite escapar a distorção e bloqueio que a experiência telescópios terrestres devido a nossa atmosfera absorve a maior parte da luz. A idéia de um telescópio espacial surgiu pela primeira vez em 1923, quando um cientista alemão propôs. Foram necessários vários anos de trabalho árduo para a idéia a tomar forma.
O longo processo de construção do telescópio
Em 1977, o Congresso dos EUA aprovou o financiamento para o telescópio , eo trabalho foi iniciado pela NASA , em colaboração com a Agência Espacial Europeia. Várias universidades e prestadores de serviços foram contratados , eo trabalho foi dividido nas câmeras , espectrógrafos , sensores de orientação e o espelho primário de 2,4 metros . O lançamento do telescópio foi inicialmente prevista para Outubro de 1986 um custo previsto de 475 milhões dólares . Depois de experimentar alguns atrasos , o telescópio estava finalmente pronto para o lançamento em 1990 e custou mais de US $ 2 bilhões para fazer .
Manutenção do Hubble
A telescópio espacial Hubble foi o primeiro satélite concebido para ser mantido no espaço. Logo após o seu lançamento, uma viagem de manutenção tornou-se necessária devido às imagens borradas inesperadamente que estavam sendo enviados de volta para a Terra. Esta indefinição estava sendo causado devido a uma falha no espelho primário , e uma missão foi realizada em 1993, para corrigir a falha . Após a primeira missão de manutenção bem sucedida, mais três reparos de serviços ter sido feito , o mais recente, em maio de 2009. Fotografia
do Hubble
As primeiras imagens do telescópio Hubble foram lançados em janeiro de 1994. Hubble tem vigas de volta mais de 900 mil imagens , que aumentaram nossa compreensão do universo aos trancos e barrancos . A alta resolução , imagens intocada tem ajudado a estabelecer uma idade mais precisa do universo a ser entre 13.000 a 14.000 milhões anos. Ela tem ajudado a lançar luz sobre a expansão do universo e do processo de morrer como estrelas e planetas novos são formados.
O Futuro
Hubble foi inicialmente projetado para permanecer em serviço há 15 anos, mas uma recente missão de manutenção aumentou sua vida a maio de 2013. Será, então, substituído pelo Telescópio Espacial James Webb , que será colocado em um ainda mais distância da Terra e está programado para lançamento em 2014.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]