>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> telescópios

Como configurar um telescópio Bushnell

Bushnell é um dos principais fabricantes mundiais de produtos ópticos e que inclui telescópios , que têm sido instrumento de escolha dos fãs de astronomia quando se olha para os céus desde o século 17 . No entanto , os telescópios têm percorreu um longo caminho de furar o escopo em um tripé e apontando para cima. Instruções
1

Saiba quais telescópio que você tem. Bushnell faz 14 modelos diferentes de telescópio em quatro linhas principais - Northstar , Discoverer , Porto Mestre e Voyager . Cada um leva um pouco diferente set up , mas seguem as mesmas idéias gerais .
2

Certifique-se de tudo fora de suas peças estão incluídas . Bushnell coloca uma lista de peças em cada um de seus embarques , que permite aos usuários verificar o que eles têm . Números de atendimento ao cliente estão na lista de embalagem no caso de algo está faltando ou quebradas.
3

Coloque os pedaços juntos. Telescópios Bushnell são fáceis de construir . Basta ter o espaço para fora do pacote e anexá-lo ao tripé. Certifique-se , no entanto, para verificar se há algum dano ao sistema. Além disso, o usuário pode ter que prender o espectador, mas que não é difícil de fazer. Basta parafusar a peça para o alcance com as mãos .
4

Encontre o computador. As linhas de Northstar e Discoverer vêm com construído em sistemas de computadores com coordenadas pré-definidos para os planetas , constelações e estrelas distantes. Basta ligá-lo, e que o sistema deve começar a trabalhar . No entanto , algumas das linhas Northstar tem um computador remoto que requer baterias . Ambos os sistemas são fáceis de operar .
5

Ir old-school e simplesmente apontar para cima. A linha de capitão do porto não possui computadores. O Porto Master é uma réplica de um escopo do século 19 , mas com um sistema de visão muito moderna. Basta encontrar um lugar claro para olhar a partir e começar a olhar . No entanto, todos os telescópios pode ser configurado manualmente através do alargamento do tripé para baixo e apontar a lente para cima.