A tensão que atravessa o sistema determina a cor de um LED . Como uma luz mais intensa do que a iluminação colorida de menor tensão , LEDs brancos são particularmente suscetíveis a desgaste ou danos temperatura . Componentes frágeis semicondutores também fazer LEDs brancos mais sensíveis a temperaturas. LEDs que operam sob temperaturas superiores a 185 graus Fahrenheit pode superaquecer e danificar-se , enquanto moderadamente altas temperaturas mais de 120 F pode reduzir a quantidade de luz emitida ao longo do tempo ou encurtar a vida útil do dispositivo.
Eletricidade
uma das duas fontes de calor do LED , a corrente eléctrica não se transformou em luz dissipa como calor no dispositivo . A eficiência de LEDs reduz este factor pouco , no entanto, o aumento da tensão de LEDs brancos em particular - 3-3,5 volt , em comparação com os 1,8 a 2,1 volts utilizados em LEDs vermelhos - pode produzir um aumento significativo de calor . De acordo com o Centro de Pesquisa em Iluminação do Instituto Politécnico Rensselaer , em Troy , Nova York, triplicando a atual apresentado a um branco de cinco milímetros LED quase dobrou a temperatura da junção e redução de saída de luz em cerca de 30 por cento mais de 1.000 horas.
Temperatura Ambiente
Embora o teste do Lighting Research Center identificaram aumentos na unidade atual como a principal causa da degradação da luz em LEDs brancos de cinco milímetros , o mesmo estudo de 2004 descobriu que os aumentos em temperatura ambiente tinha um maior impacto na LEDs brancos de alto fluxo , que têm estruturas mais abertas que produzem uma luz mais intensa . O calor ambiente , além disso, pode ter um duplo impacto sobre características de temperatura LED, tanto o aumento da temperatura do diodo emissor de luz através da radiação direta e , porque o calor flui do mais quente para corpos mais frios, diminuindo ou interrompendo a dissipação de calor para longe do circuito de LED.
Considerações
Embora LEDs são mais eficientes e duram mais do que as lâmpadas incandescentes , elas também custam mais adiantado. O potencial de poupança de longo prazo dos LEDs dependem de sua vida útil, e por isso os fabricantes de implementar técnicas para reduzir a temperatura dentro de circuitos LED , como aterramento as luzes em materiais que não conduzem bem o calor ou a adição de cobertura protetora que reflete o calor . Manter LEDs longe de luz solar e de fontes de calor também ajuda.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]