Os LEDs vermelhos utilizados em jogos foram os primeiros LEDs de cores a serem fabricados . As primeiras versões foram comercializados pela primeira vez na década de 1960 para uso em tudo, desde televisores , telefones e calculadoras para relógios de LED. Em 1975 eles começaram a ser usados em máquinas de pinball . A popularidade dos LEDs resultou neles que está sendo construído em numerosos dispositivos de jogos portáteis nos anos 1980 e em diante, como LEDs amarelo e de cor azul - verde , também se tornou disponível.
CD Players
leitores de discos CD portátil para a música foi o primeiro uso trully avançado de diodos emissores de luz vermelha .
A unidade de disco CD viu uma das primeiras aplicações difundidas para diodos vermelhos em 1982. Estes diodos tinha uma largura de banda mais estreita, ou uma menor gama de freqüências de luz de LEDs anteriores , com a luz projetada para ser polarizada , ou vibrar em uma direção uniforme. Isso fez com que eles sejam úteis para a leitura de informações a partir de dispositivos de armazenamento óptico , tais como discos de CD de áudio. Refinamentos posteriores em LED vermelho diodos de laser , em 1984, fez os principais componentes de drives de computador CD -ROM para armazenar uma grande variedade de áudio, vídeo e outras informações.
Visual Displays
outdoors , anúncios e outros displays iluminados são muito mais colorido hoje , graças ao LED vermelho. cartazes
interativos , loja propagandas e até mesmo as luzes de Natal usam rotineiramente LEDs vermelhos hoje. O uso das cores vermelha e outros de LEDs para estes fins aumenta grandemente a eficiência da energia de monitores de cor . Lâmpadas comuns também têm uma esperança média de vida muito mais curto do que um LED típico , que pode durar até 50.000 horas , enquanto uma fluorescente compacta típica ( CFL) tem a duração de 8.000 horas e uma lâmpada incandescente para 1.500 horas. O custo de energia de iluminação LED também é calculado para ser metade do lâmpadas CFL e um sexto do custo de iluminação com lâmpadas incandescentes.
Sinais de trânsito
controles de tráfego são mais seguros, energia mais confiável e mais eficiente quando usam LEDs vermelhos. sinais de trânsito
digitais e luzes indicadoras de automóveis são agora também usando o LED vermelho. As luzes tendem a queimar mais brilhante do que os projetos lâmpada comum Eles também são mais duráveis como eles são compostos de matrizes de muitos LEDs juntos , e se algumas luzes LED queimar , a unidade global de iluminação vai continuar a funcionar . Seus requisitos de potência muito baixa e longa vida ao invés de projetos tradicionais de sinal de trânsito fez-lhes um investimento popular para as cidades que estão atualizando seus sistemas de controle de tráfego.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]