medidores de potência óptica são normalmente composto por um fotodiodo , ou fotodetector , que transforma a luz em uma corrente elétrica, um amplificador que transforma a corrente em tensão , e um conversor que transforma a tensão em uma câmera digital sinal . A maioria dos medidores de potência óptica contar com detectores semicondutores , como o silício , índio - gálio - arseneto e germânio, por causa de sua sensibilidade à luz em comprimentos de onda usados com freqüência em fibra óptica.
O que ele mede
Um medidor de potência óptica mostra a diferença entre o ponto em que a tensão de saída começa a subir e o ponto no qual os picos de tensão . A diferença é multiplicada por responsividade do fotodetector , que é uma função das propriedades do sensor e do comprimento de onda da luz . Expressa em unidades de joule /volt , o resultado equivale à energia do pulso.
Aplicação
Devido à evolução rápida das telecomunicações globais , óptica medidores de energia são amplamente utilizados para testar os níveis de sinal óptico e ajustes de potência . Porque a mesma fibra pode oferecer voz e dados , um link com defeito pode levar a interrupções no sistema de comunicação óptica .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]