saída óptica é a característica mais conhecida de um diodo laser. Em um diodo tradicional , tal como um díodo emissor de luz ( LED ) , a quantidade de luz que é colocado fora do díodo é limitada pelas superfícies de refracção no interior do aparelho . Um laser de diodo contém um ressonador óptico , que permite que a quantidade de luz a ser aumentada exponencialmente uma vez que o limite óptico é alcançado , fazendo com que a saída óptica para ser muito mais elevada do que um diodo tradicional .
Espectro de emissão /Foco
um diodo laser tem um espectro de baixa emissão extremamente ( 2 a 3 nanômetros , enquanto que o espectro de emissão típico de uma luz de diodo emissor de médias de 50 nanômetros e para cima) . Este espectro de baixa emissão é a característica principal que permite que os diodos de laser para focalizar um raio para o uso em equipamentos elétricos. Um LED não consegue focar corretamente o laser , o que o torna inútil para usos elétricos de precisão.
Far- campo Padrão
diodos de laser , um campo distante padrão refere-se ao potencial de focagem por o laser de diodo . Em um diodo normal , um cone de luz é emitida , mas não pode ser focado para uso eléctrico , mas com um diodo de laser , o laser pode ser focada , o que lhe permite ser usada para outros de simplesmente fornecer luz fins .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]