Decida o que é que você quer que o robô a fazer. Será que vai ser móvel ou vai ser capaz de fazer suas tarefas de um lugar ? Dependendo de suas funções , será necessário determinar que tipo de sensores que vai precisar. Quanto mais complexas as tarefas que vão fazer , o mais poderoso o processador tem que ser.
2
Desenhe o que ele vai olhar como , se você está projetando o robô mesmo. Há também programas de computador que permitem que você crie peças em 3D para ver como eles se encaixam . Se o robô vem em um kit , então tudo que você tem a fazer é seguir as instruções.
3
obter todas as peças necessárias para construir o robô . Assim como um computador, robôs autônomos precisa de um processador central. Eles também precisam de motores. Para esses robôs , sensores que detectam as coisas tais como a temperatura interna e a energia da bateria são frequentemente utilizados . Sensores para detecção do ambiente externo são cruciais para um robô autônomo para o trabalho.
4
Montar a base, ou quadro , do robô , onde as partes internas será anexado.
5
Insira os motores, processador , sensores , circuitos e baterias e /ou componentes de potência .
6
Monte a casca exterior , se o seu robô autônomo tem um. Isso protege as peças internas de dano se o robô bate em algo . Também evita poeira e umidade no interior. Ele pode ser feito de metal , plástico ou outros materiais .
7
Programa o robô se não é pré - programado . Algumas placas de circuito tem partes que lhes permitem ser conectado a computadores ou instrumentos por cabo. A menos que você tem um software que simplifica -lo, a programação de um robô autônomo requer alguma habilidade matemática.
8
Teste o robô para se certificar de que ele faz as tarefas que você tem programado para fazer corretamente. Se não , os erros na programação pode ter que ser corrigido . Se isso não resolver o problema, em seguida, verifique se todas as peças estão conectados corretamente e se existem outros problemas mecânicos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]